terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Curiosidades


Você sabe o que é Backpacker???

É a denominação mais utilizada mundialmente para descrever os turistas que viajam de forma independente e econômica (os famosos mochilerios) e não sacoleiros pessoa que fazem viagens com a finalidade única de comprar mercadorias, das mais diversas espécies, para posterior revenda.

Os BACKPACKER OU MOCHILEIROS viajam com a intenção de expandir seus conhecimentos, aventurar-se, enriquecer-se culturalmente, ter muita história para contar, viver intensamente e é claro DIVERTIR-SE.

A Associação dos Mochileiros e Aventureiros do Brasil estabelece o backpacker como um grupo de viajantes alternativos de todas as idades, nacionalidades e classe sociais possíveis, que amam sair de suas casas, atravessar fronteiras de países ou mesmo de estados, conhecer locais e pessoas de culturas diferentes, através de uma forma totalmente aventureira e enriquecedora.

Agora cá entre nois aqui em off, quem nunca teve vontade de pegar uma mochila e suas economias e sumir pelo mundão? Sem reserva de hoteis, utilizando apenas barracas ou pousando onde quer que de na telha? Tendo tempo para admirar o por do sol de vistas paradisiacas e alucinantes, sentir se vivo e livre na natureza, poder admirar os animaizinhosm em seus abitartes naturais realmete não tem preço.




Fonte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Backpacker
http://oviajante.uol.com.br/index.php?pag=9&id=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário