sábado, 19 de março de 2011

Indonésia, onde fica?

Hoje quando fui visualizar um de meus blogs (janissurreal.blogspot.com), li que duas pessoas da Indonésia tinham visualizado o post que fiz sobre "meu esquimó preferido", referente a Bjork no meu blog.
E como eu nem imaginava onde ficava a Indonésia (que vergonha) fui logo procurar. Tratei de dar um "Ctrl+ T" para abrir uma nova aba e entrar voando no site da Google para procura. Primeiramente escolhe pesquisar nas "imagens do Google " e logo achei esse mapa ...(foto 1), mas a (foto2) esta mais explicativa.



A Indonésia, fica no Sudeste Asiático, onde existem apenas ali, e não mais em nenhum outro lugar do planeta, espécies de animais como o:


"Tigre de Sumatra"



 O "Rinoceronte Branco",


 e  o "Sinistro Dragão de Komodo".



MAS AFINAL ONDE FICA A INDONÉSIA?
A República da Indonésia é um grande país localizado entre o sudeste asiático e a Austrália que é composto pelo maior arquipélago do mundo, as Ilhas de Sonda, e ainda a metade ocidental da Nova Guiné. Tem fronteiras terrestres com a Malásia, em Bornéu, com Timor-Leste, e com a Papua-Nova Guiné; e marítimas com as Filipinas, Malásia, Singapura, Palau, Austrália e com o estado indiano de Andaman e Nicobar. A localização entre dois continentes, a Ásia e a Oceania, faz da Indonésia uma nação transcontinental. Sua capital é Jacarta.

É o quarto país mais populoso do mundo e o primeiro entre os países islâmicos.

Fonte(s):


Com certeza, a Indonésia é um dos lugares mais exóticos da Terra.
É também, o maior país muçulmano do mundo, possui mais de OITENTA VULCÕES. 


...além de possuir ondas alucinantes!!!
E muita loucura...


Esse "Papai Noel" tá apostando corrida com o "Senhor Tubarão", nas águas da Indonésia!!!
Além disso a Indonésia já foi privilegiada com incríveis s eclipses




6 comentários: