quarta-feira, 9 de março de 2011

Novo "Homem Aranha" - Andrew Garfield




Eu estava procurando uma foto para minha postagem sobre "nova face" (no caso a minha)que escrevi em um de meus outro blogs janissurreal.blogspot.com
quando derepende achei a foto dele.
Mas quem é ele?
Bom eu o conheci na semana passada, quando estava assistindo o filme "A rede social", que fala sobre a história do site de relacionamento "Facebook". Interpretando o papel de "Eduardo Saverin", brasileiro e co-fundador do Facebook, o melhor amigo de "Mark Zuckerberg", fundador do da Rede Social Facebook, o ator Andrew Garfield fez uma ótima atuação no filme citado anteriormente e agora será "THE NEW SPIDER MAN" segundo a noticía do site "Sem Tédio"
Mas lamento dizer para os fãn do Homem Aranha e fãns de Andrew Garfield que teremos que esperar pois o filme do diretor "Marc Web" com roteiros de "James Vanderbilt" tem previsão de estreia para julho de 2012 e será em 3D. Com certeza, o papel para "O Jovem Homem Aranha" foi concorridíssimo, mas por fim O diretor MArc escolheu o Ator mais velho dos concorrentes, com seus "belíssimos" 27 anos para o papel principal neste filme que promete...

Nenhum comentário:

Postar um comentário